Contrato ao Consumidor

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DE MÓVEIS CONVENIONAIS

AS CLÁUSULAS AQUI DESCRITAS SOMENTE SE APLICAM AS VENDAS EFETUADAS PELO SITE, NÃO SE APLICANDO, PORTANTO, À LOJA FÍSICA, QUE POSSUE POLÍTICA PRÓPRIA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

1 – DA GARANTIA: A GARANTIA É CONCEDIDA PELO FABRICANTE DO PRODUTO ADQUIRIDO.

2 - ASSISTÊNCIA TÉCNICA – A PRINCESINHA MÓVEIS COMPROMETE-SE A PRESTAR SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, GRATUITAMENTE, DURANTE O PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS, A CONTAR DA ENTREGA OU MONTAGEM DOS MÓVEIS. A ASSISTÊNCIA TÉCNICA PODERÁ SER SOLICITADA NO PRAZO DE ATÉ 90 DIAS A CONTAR DA ENTREGA OU DA MONTAGEM DO PRODUTO ATRAVÉS DO TELEFONE (21) 3391-0722 OU PELO EMAIL sac@princesinhamoveis.com.br

O PRAZO PARA ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, OU SEJA, SANAR O VÍCIO DO PRODUTO, É DE 30 (TRINTA DIAS) NA FORMA DO ART. 18 §1º DO CDC.

2.1. – A SOLICITAÇÃO DE PEÇAS AO FABRICANTE SE DARÁ ATRAVÉS DE AVALIAÇAO TÉCNICA.

2.2 – A AVALIAÇÃO TÉCNICA IRÁ CONSTATAR SE O PROBLEMA SE REFERE A DEFEITO NA FABRICAÇÃO OU USO INADEQUADO DO PRODUTO.

2.3 – A PRINCESINHA MÓVEIS SOMENTE PRESTARÁ ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA SE, APÓS AVALIAÇAO TÉCNICA VERIFICAR-SE QUE O DEFEITO NÃO É ORIUNDO DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.

2.4 – CONVENCIONA-SE DESDE JÁ A AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESTIPULADO NO ÍTEM 2, SEGUNDO PARÁGRAFO ACIMA, PARA O MÁXIMO DE 180 DIAS , ESTANDO O CONSUMIDOR CIENTE DESTA POSSIBILIDADE E MANIFESTANDO DESDE JÁ O SEU “DE ACORDO” NA FORMA DO ART. 18 § 2º DO CDC.

2.5 – NÃO PODERÁ USUFRUIR DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA O CLIENTE QUE OPTAR POR REALIZAR POR CONTA PRÓPRIA A MONTAGEM DO SEU PRODUTO.

2.6 - OS VÍCIOS APARENTES OU DE FÁCIL CONSTATAÇÃO TAIS COMO RISCOS, ARRANHÕES, RASGOS E PERFURAÇÕES DEVERÃO SER NOTIFICADOS NO ATO DA ENTREGA OU MONTAGEM, POIS NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

2.7 – A VISITA TÉCNICA PARA ANÁLISE DO PRODUTO OCORRERÁ NO PRAZO DE 10 A 15 DIAS APÓS A SOLICITAÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO OU PELO EMAIL ACIMA INFORMADO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA O CLIENTE.

3 – DA ENTREGA – NÃO ENTREGAMOS PARA OUTROS ESTADOS.

PARA COMPRAS COM VALORES ACIMA DE R$ 500,00, ENTREGAMOS E MONTAMOS SEM COBRANÇA DE FRETE E MONTAGEM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

3.1 - PARA ENTREGAS NOS MUNICÍPIOS DE DUQUE DE CAXIAS, SÃO JOÃO DE MERITI, NOVA IGUAÇU E NITERÓI, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SAC - TEL: (21) 3391-0722 OU EMAIL: sac@princesinhamoveis.com.br

3.2 - NO MOMENTO AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO NOSSO SITE, ENTREGAS PARA AS SEGUINTES LOCALIDADES: COSTA VERDE, REGIÃO DOS LAGOS, REGIÃO SUL FLUMINENSE E REGIÃO SERRANA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES DE ENTREGA PARA ESTES DESTINOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SAC ´TEL: (21) 3391-0722 OU EMAIL: sac@princesinhamoveis.com.br PARA VIABILIDADE DE ENTREGA MEDIANTE VALOR ADICIONAL DE FRETE.

3.3. - PARA COMPRAS COM VALORES DE ATÉ R$ 500,00 NÃO DISPONIBILIZAMOS ENTREGA GRATUITA ATRAVÉS DO NOSSO SITE. PARA ESTE TIPO DE COMPRA DISPONIBILIZAMOS SOMENTE A RETIRADA DO PRODUTO COM A MONTAGEM GRATUITA ( OPCIONAL ), NO DEPÓSITO DA PRINCESINHA MÓVEIS ( AV. MERITI 1176 LOJA A - VILA DA PENHA ). PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SAC - TEL: (21) 3391-0722 OU EMAIL: sac@princesinhamoveis.com.br

3.4 - AS ENTREGAS PARA AS LOCALIDADES ATENDIDAS, SERÃO FEITAS NO PRAZO ESTIPULADO NA PÁGINA DO PRODUTO A CONTAR DA AUTORIZAÇÃO PELO CARTÃO DE CRÉDITO. A MONTAGEM SERÁ FEITA NO ATO DA ENTREGA. NOSSO DEPARTAMENTO DE ENTREGA E MONTAGEM ENTRARÁ EM CONTATO, ATRAVÉS DE LIGAÇÃO TELEFÔNICA, PARA INFORMAR A DATA DA ENTREGA E/OU MONTAGEM.

3.5 - EM RELAÇÃO AO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS, DEIXE UMA PESSOA RESPONSÃVEL, EM SUA RESIDÊNCIA, PARA QUE ELA POSSA CONFERIR O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS ENTREGUES.

3.6 - LEMBRAMOS QUE OS PRODUTOS PRONTOS PARA USO IMEDIATO TAIS COMO CONJUNTOS DE ESTOFADOS E PRODUTOS MONTADOS NO ATO DA ENTREGA, DEVERÃO SER DESEMBALADOS E VERIFICADOS NO ATO DO RECEBIMENTO. SE FOR CONSTATADO QUALQUER AVARIA NO PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO NO PRAZO DE ATÉ 24H COM O NOSSO SAC PELO TELEFONE: (21) 3391-0722, POIS NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE VÍCIOS DE FÁCIL CONSTATAÇÃO.

3.7 - POR NÃO HAVER GARANTIA EM RELAÇÃO À QUEBRA DE VIDROS E ESPELHOS, ESTES DEVERÃO SER CONFERIDOS NO ATO DA ENTREGA, ABRINDO AS EMBALAGENS, SE FOR O CASO.

3.8 - OS PRODUTOS QUE FOREM MONTADOS POR TERCEIROS, PARA AS LOCALIDADES QUE OFERECEMOS MONTAGEM GRATUITA, PERDERÃO A GARANTIA CONTRATUAL.

3.9 - O ENTREGADOR TEM OBRIGAÇÃO DE DEIXAR O PRODUTO NO LOCAL ONDE A MONTAGEM SERÁ REALIZADA E ESTE DEVERÁ ESTAR LIVRE E DESEMBARAÇADO DE QUALQUER OUTRO PRODUTO NO DIA DA ENTREGA. O MONTADOR NÃO ESTÁ AUTORIZADO A DESMONTAR MÓVEIS PARTICULARES E NEM DESLOCÁ-LOS DE UM LUGAR PARA O OUTRO, SENDO NO MESMO CÔMODO OU NÃO.

3.9.1 - NÃO EFETUAMOS QUALQUER TIPO DE INSTALAÇÃO. O SERVIÇO DE MONTAGEM COMPREENDE APENAS A MONTAGEM DAS PEÇAS DO PRODUTO ADQUIRIDO. A INSTALAÇÃO EM PAREDES É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, SALVO OS PRODUTOS QUE FOREM VENDIDOS SOB ESTA CONDIÇÃO COMO PAINÉIS DE RACK, POR EXEMPLO. NESTES CASOS, O CLIENTE DEVERÁ INDICAR NO LOCAL DA INSTALAÇÃO AS PASSAGENS DE TUBULAÇÃO HIDRÁULICA, ELÉTRICA OU DE GÁS, SE RESPONSABILIZANDO POR TAIS INFORMAÇÕES.

3.9.2 - NOSSO HORÁRIO DE ENTREGAS E MONTAGENS É DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 09:00H ÀS 18:00H. SÁBADOS DAS 09:00 ÀS 14:00, SOMENTE ENTREGA. AOS SÁBADOS NÃO SÃO REALIZADAS MONTAGENS.

3.9.3 - O ESPAÇO DA RESIDÊNCIA DO CLIENTE É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA ADEQUAÇÃO DO(S) PRODUTO(S) AO(S) ESPAÇO(S) A ELE(S) DESTINADO(S). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS QUE NÃO PASSAREM POR ESCADAS, PORTAS E ELEVADORES. NÃO EFETUAMOS IÇAMENTO DE PRODUTOS COM CORDAS E OS ENTREGADORES NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A DEIXAR O PRODUTO EM OUTRO LOCAL ALÉM DO ESPAÇO A ELE DESTINADO.

4 – DO DIREITO DE DESISTÊNCIA – O CONSUMIDOR PODERÁ DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE SUA ASSINATURA OU DO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. DECORRIDO TAL PRAZO NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS OU CANCELAMENTOS POR SIMPLES DESISTÊNCIA.

5 - DA TROCA E DEVOLUÇÃO – ORIENTAMOS A CHECAGEM DO PRODUTO NO MOMENTO DO RECEBIMENTO DO MESMO.

5.1 - A TROCA DO PRODUTO PODERÁ SER SOLICITADA NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DO SEU RECEBIMENTO, MEDIANTE ANÁLISE A SER FEITA POR UM PROFISSIONAL DA EMPRESA, SENDO VEDADA A TROCA, NOS CASOS DE ESTRAGO DO MÓVEL OCASIONADO PELO CLIENTE OU POR TERCEIROS. ALÉM DISSO O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NO MESMO LOCAL DE ONDE FOI ENTREGUE E/OU MONTADO.

5.2 - O PRAZO PARA TROCA ESTÁ SUJEITO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NOS ESTOQUES DA EMPRESA.

5.3 - O PRODUTO TROCADO SÓ SERÁ RETIRADO DA RESIDÊNCIA DO CLIENTE MEDIANTE ENTREGA DE NOVO PRODUTO ESCOLHIDO.

5.4 - NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES REFERENTES A:
- DESGASTE NORMAL EM DECORRÊNCIA DO USO
- PROBLEMAS, DECORRENTES DO EXCESSO DE UMIDADE, MARESIA, INFILTRAÇÃO DE ÁGUA, CORROSÃO, INTEMPÉRIES, DANOS QUÍMICOS, INCÊNDIO, CUPINS E PRAGAS EM GERAL
- EXPOSIÇÃO DO PRODUTO AO SOL
- PROBLEMAS DE DESNIVELAMENTO DE PISOS E PAREDES
- PROBLEMAS EM DECORRÊNCIA DE PEÇAS MODIFICADAS POR TERCEIROS
- DESMONTAGEM DOS PRODUTOS PARA MUDANÇAS EM OUTRO IMÓVEL

Sobre a loja

Visite nosso show room e conheça toda a nossa linha de móveis. Avenida Meriti, 1176 - Loja A - Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira – 09:00 às 19:00 hs e Sábados 09:00 às 15:00 hs

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